Workshop gratuito em Taquaritinga ensina técnicas de vitrines e exposição de produtos

Compartilhe esta notícia:

Evento promovido pela Associação Comercial e Industrial em parceria com o Sebrae e Prefeitura.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, em parceria com o Sebrae Aqui e a Prefeitura Municipal, está promovendo um workshop gratuito sobre “Vitrines e Exposição de Produtos”. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, das 19h às 23h, na Rua General Osório, 829, no Centro da cidade.

O workshop tem como objetivo capacitar comerciantes, empresários e interessados em técnicas eficazes para a montagem de vitrines atrativas e a exposição estratégica de produtos. A qualidade da apresentação dos produtos em uma loja desempenha um papel fundamental nas vendas e no sucesso do negócio. Portanto, aprender a criar vitrines impactantes pode fazer a diferença no mercado competitivo de hoje.

As inscrições para o workshop estão abertas e podem ser feitas através do contato com Adriana pelo telefone (16) 3252-2811. O curso é uma excelente oportunidade para empreendedores locais aprimorarem suas habilidades e aumentarem a visibilidade de seus negócios.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, o Sebrae Aqui e a Prefeitura Municipal estão comprometidos em promover o desenvolvimento dos empresários e comerciantes locais, oferecendo ferramentas e conhecimento para impulsionar seus negócios.

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades em exposição de produtos e vitrinismo. Faça sua inscrição e participe desse evento que pode ser o diferencial que o seu negócio precisa para prosperar no mercado.

Compartilhe esta notícia: